Política de Troca

Garantia – Troca e Devoluções - Relogios

Todos relógios comercializados pela GloryBox Acessórios possuem garantia (do fabricante ou do importador autorizado), antes de serem embalados, passam por uma lista de conferência (Check List) onde são testados e regulados. Ao receber a mercadoria certifique-se que o relógio esteja no horário correto e todas as funções estejam funcionando. Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia e nota fiscal. Para os produtos importados enviem diretamente para nossa loja.

Troca / Devolução

Caso seja identificado na entrega do produto alguma violação na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário dos Correios, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade e imediatamente entre em contato com a GloryBox Acessórios

Se por acaso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, envie um email para o email atendimento@pensandonamoda.com informando sua intenção.

Para devolver um produto por desistência/troca, os seguintes itens deverão ser observados:

  • ·O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
  • ·O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (localizado na tampa posterior do relógio) acompanhado da nota fiscal, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios. Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos.
  • ·Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 72 horas após a data de recebimento do produto em nossa loja,
  • ·Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão . Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • ·Os custos dos FRETES na troca de um produto por outro modelo diferente  são de responsabilidade dos Clientes. 
  • ·Os custos do FRETE na troca por defeito de fabricação, por desistência da compra são por conta da GloryBox Acessórios.

Lembrando que sua solicitação de troca será efetuada por profissionais que analisarão o relógio, identificarão com precisão a origem do problema indicado por você. Constatado qualquer defeito de fabricação, ou qualidade, a peça será trocada (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque ou do fabricante). Este procedimento visa a manutenção de um política de trocas justa, que nos permita atender às reivindicações genuínas de nossa clientela.

Garantia – Troca e Devoluções – Semijoias

Se você não ficar completamente satisfeita ou ocorrer algum problema, solicite a troca ou devolução dos itens.
Encontre o seu caso no quadro abaixo e veja os termos e prazos de solicitação e garantia:

O que é preciso para trocar - Leia Baixo:

Produto com Defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito conforme as informações acima. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@pensandonamoda.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo. Os custos do FRETE na troca por defeito de fabricação, por desistência da compra são por conta da GloryBox Acessórios. O produto deve ser devolvido com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto. 

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra.

Por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. A GloryBox Acessórios não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@pensandonamoda.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Deve nos devolver o(s) produto(s) com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições na GloryBox Acessórios. Trocaremos o(s) produto(s) devolvido(s) por um de mesmo valor ou o realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra.