Trocas e Devoluções


Na Glorybox, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos garantir uma experiência de compra tranquila. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o seu produto ou enfrentar algum problema, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail contato@glorybox.com.br. Responderemos aos e-mails o mais rapidamente possível, dentro do prazo máximo de 48 horas úteis. Por favor, verifique também sua pasta de spam, pois ocasionalmente nossos e-mails podem ser redirecionados para lá.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e cuidado por uma equipe dedicada e apaixonada. Verificamos minuciosamente todos os itens antes de enviá-los para garantir que cheguem até você em perfeitas condições. No entanto, entendemos que erros e problemas podem ocorrer, e é por isso que temos uma política de trocas e devoluções em vigor. Veja abaixo mais detalhes:

Troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, erros de personalização ou danos: Caso tenhamos cometido um erro na personalização do seu produto, se o item apresentar um defeito de fabricação ou chegar danificado, comprometemo-nos a efetuar a troca ou reembolso imediatamente. Nesse caso, arcaremos com todos os custos de reenvio e faremos a substituição do produto o mais breve possível.

Lamentavelmente, se o erro na personalização for devido a um erro ortográfico ou qualquer outro engano cometido no envio da arte por parte do cliente, não podemos assumir a responsabilidade. Por sua natureza personalizada, os produtos não podem ser revendidos ou reutilizados, e portanto não poderão ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeitos de fabricação, erros de personalização cometidos por nós ou estejam danificados.

Se identificar um erro de personalização, defeito de fabricação ou dano em seu produto, entre em contato conosco através do e-mail contato@glorybox.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para que possamos resolver o problema imediatamente.

Por favor, observe que somente poderemos confirmar a troca ou reembolso após o recebimento dos produtos em nossa loja, em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições em que foram recebidos, dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Seu direito de troca e desistência não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para produtos personalizados feitos exclusivamente para você, sem erros de personalização ou defeitos de fabricação.
  • Caso os produtos tenham sido retornados com sinais de uso, fora da embalagem original, ou caso, em nossa avaliação, não tenha havido o devido cuidado enquanto estavam em sua posse.
  • Se o erro na personalização ocorreu devido a erros ortográficos ou quaisquer outros erros no texto ou arte fornecidos pelo cliente.

O prazo para efetuarmos a troca ou reembolso é de 12 (doze) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa loja, mas faremos o possível para resolver o problema o mais breve possível.

Por favor, observe que:

  • Quanto mais rápido você enviar os produtos para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema.
  • O prazo mínimo para o reenvio de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção indicado na página do produto.

Desistência e troca de produtos não defeituosos ou danificados: Produtos personalizados são feitos com todo o amor e dedicação de acordo com suas especificações, portanto, não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto apresente defeito de fabricação ou danos.

Produtos não personalizados podem ser trocados ou devolvidos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Caso você tenha mudado de ideia e deseje trocar ou desistir da compra de um produto não personalizado, entre em contato conosco através do e-mail contato@glorybox.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

O prazo para efetuarmos a troca ou reembolso é de 12 (doze) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa loja, mas faremos o possível para resolver o problema o mais breve possível.

receba dicas, novidades e ofertas!